Este código contém diretrizes que devem pautar as condutas dos colaboradores. É dever de cada um exercer as suas atividades em harmonia com esse código.
CONDUTA DO COLABORADOR A J pedrosa recomenda que seus colaboradores evitem uso de uniformes em ambientes fora do horário de trabalho. Também é solicitado sigilo sobre negócios e operações da mesma.
As relações de trabalho devem orientar-se pela cortesia, honestidade, transparência, justiça e respeito. Qual quer tipo de preconceito e discriminação não serão tolerados. Não serão aceitas práticas abusivas entre os colaboradores como ameaças e assédio moral, os equívocos devem ser abordados e tratados com respeito e orientações devidas. É necessário o colaborador reconhecer honestamente falhas cometidas e comunicar imediatamente ao superior. O mesmo deverá dar as diretrizes necessárias para evitar reincidências.
Relacionamentos profissionais podem coexistir com os efetivos, no entanto, as questões particulares não devem interferir na rotina de trabalho.
É necessário que o colaborador cumpra o seu horário de trabalho e também todos os seus compromissos relacionados a empresa na hora correta.
ASSÉDIO A J Pedrosa repudia qualquer tipo de assédio, tais como moral, sexual, econômico e situação que configurem desrespeito, intimidação ou ameaça no relacionamento entre colaboradores.
As denúncias podem ser realizadas no nosso telefone (31) 9.8449.2313.
RELAÇÃO COM A COMUNIDADE A J pedrosa busca sempre valorizar a região em que atua, privilegiando a contratação de fornecedores e moradores locais, firmando o compromisso com o desenvolvimento e bem estar da comunidade.
TRABALHO INFANTIL E ESCRAVO Não toleramos o trabalho escravo ou em condições análogas em nossas unidades ou por qualquer parceiro e fornecedor, bem como uso da mão de obra infantil.